Como posso efetuar uma troca ou devolução
Condições gerais:

    • O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Kate Zamboni, desde que siga as regras da lei do consumidor.
    • -Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, sendo Kate Zamboni, de qualquer coleção;
    • -Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Kate Zamboni para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
    • -Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta Kate Zamboni do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • Troca:
    A política de troca ou devolução da Kate Zamboni é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

    • -Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
    • -Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
    • – Sem indícios de uso.
  • Estorno:
    Para pagamentos pagamento via cartão de crédito:
    Crédito em sua conta Kate Zamboni a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
    Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
    Quais são os prazos de entrega?
    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.
    Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.
    Esqueci minha senha
    Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão INFORMAÇÕES DE CONTA em ALTERAR SENHA.
    É possível comprar no site e retirar na Loja física?
    Sim, entre em contato com nosso suporte através do e-mail kate@kateZamboni.com.br para ver detalhes e horário.
  • Como proceder para cancelar minha compra?
    Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: kate@katezamboni.com.br
    Como acompanhar o status do meu pedido?
    Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.
    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: kate@katezamboni.com.br. ou pela Central de Atendimento.
    Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
    Sim, através da página do Pagseguro ou caso tenha alguma dificuldade por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento kate@katezamboni.com.br e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.
    Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
    O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

    • – São Paulo – capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
    • – Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
    • – Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
    • – Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.
A Kate Zamboni fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail, kate@katezamboni.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
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